Ouvindo "Total Eclipse of the Heart"


Chorei,
Chorei sem parar,
Chorei um rio de lágrimas
Lembrando de meu amor,
Lembrando de quem amo,
Do momento em que nós se amamos,
De quem preciso aqui,
De quem preciso tocar, beijar,
De quem preciso o calor.
Levei as mãos à cabeça
E abaixei-me
Para poder aguentar a dor,
A dor que faz gemer,
A dor da tristeza, desprezo,
Por alguém que não me quer.
Afoguei -me no pranto
E pedi a Deus para me ajudar.
Atacou -me o desespero,
Um desespero incontido
Banhado de solidão.
De tanto sofrer
O cansaço me abateu,
E adormeci...
Tudo isso aconteceu,
Sentado no sofá,
Ouvindo "Total Eclipse of the Heart"


Direitos Autorais Reservados

Comentários

Quantas já não choraram a ouvir uma música romântica...

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...