Meu Aeroporto














Diga meu aeroporto
Quem vai chegar?!
Diga - me!
Pois talvez seja meu amor
Que vai voltar!
E quando esse imenso avião
Predominante nas minhas fantasias,
Imponente em minha visão
Em sua pista pousar,
Saibas que alegro - me por quem chega,
Entristeço - me por quem se vai,
Pois em mim deixa saudades.
És a porta da minha cidade,
De meu lugar querido,
Da terra da minha infância.
És brasileiro igual a mim,
Carregas as cores: verde e amarelo.
Onde o gesto singelo de uma mão,
Acenando, balançando pelo ar
É uma despedida
Com o coração a chorar.
Onde gosto de passear,
Pelas tardes a caminhar,
De tão belo e pomposo ser este lugar.
És um coração com sangue a fluir,
Com pessoas chegando e partindo,
Sorrisos, choros e emoções em seu saguão,
Sem poder nunca parar.
E quando o avião decolar
Levará aos prantos o meu coração,
Mas terei sempre você para me consolar,
Meu aeroporto...
Aeroporto do meu coração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...