Vazio

















Foto: Manukaw/www.fotolog.com
Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Quero algo em que me segurar
O vazio se expande e o que será?
Meu amor, que amor?!
Noites sem finais e de dor
Sentimentos frios e ruins
Não é o começo e nem o fim
Dias que não possuem sentido
Amor que já foi perdido

Dói em meu coração
Ter guardado tanta paixão
Por um ser humano vil
Que meu coração desistiu
De ser feliz nessa vida
Reabriu todas as feridas
Horas tão inexplicáveis
Relacionamentos descartáveis

Depois da transa um vazio
Dolorido e sofrido calafrio
Coração em busca de prazer
O amor longe de aparecer
Difícil é esse amar
Não responde ao respirar
Perdido e desiludido meu ser
A vida, com certeza, me esqueceu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tempestade de Emoções

A Lenda do Boto

Não Adianta Amar...