Friagem de Agosto

-->Por Carlos Alberto Gossel Pereira
Que melancolia é esta
Que não me deixa sonhar
Friagem de Agosto
No corpo a me tocar

A noite ao chegar
Pode ser tão eterna
Traz o frio para mim
O quarto me protege

Não posso contar estrelas
A friagem me impede
O céu está escuro
A vida não me espera

Por ti guardo amor
Não sei o que pensar
Medo de sofrer
Não sei o que esperar

Tua presença me faz bem
Sinto-me bem junto a ti
Sou feliz junto a você
O destino do meu existir

Quem já sofreu um dia
Sempre, sempre sofrerá
O coração cria armas
Para novamente não errar

Corpo que precisa de calor
Do amor talvez não precise
Vento frio que se joga
Traz-me junto um vazio

Eu desejo o dia
Pois o sol vai me esquentar
De manhã a rua enfrento
Por que agora vou trabalhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...