Amor Extinto

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

O coração não é tão forte "pra" aguentar
Tanto sofrimento que quer me atacar,
O passar das horas é muito dolorido,
Preciso de ti, o mundo é tão sofrido,
Se você me quisesse de verdade
Não faria comigo tanta maldade,
Sou um ser humano, carne em coração,
Não sei se aguentarei tantas decepções

É noite, é tarde, não sei o que pensar,
É frio, agonia, aflijo-me, aonde deve estar,
Queria tanto apagar tudo e recomeçar
Um novo pôr-do-sol, um novo luar,
Não adianta falar, várias vezes tentei,
Minhas palavras se vão para aonde não sei,
Somente o silêncio pode me compreender
Se te deixo ou não, não sei o que fazer

Não consigo chorar, mas estou a sofrer,
Um vírus contaminando todo meu ser,
Psicologicamente derrotado sinto-me,
Confuso nesse momento aflito,
Perdido em um jardim que plantei,
No coração um deserto criei,
Em um momento tudo começa lindo,
Em outro termina, amor extinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...