Pensamentos Ocultos

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Não é fácil procurar no teu olhar
O amor que estou a necessitar
Um olhar perdido em meus sentimentos
Que não pode amar a evitar sofrimentos
Nossos corpos extremamente juntos
Carnes juntas e pensamentos ocultos
Tão distantes, prazeres obscuros
Felicidade uma coisa absurda

Não posso te falar verdades
Senão discussões são inevitáveis
Teu ser moreno, moreno tão natural
O sol te bronzeou de um modo angelical
Contos e encantos, e eu na tua mão
Incendiou toda a minha razão
Fruto perdido na escuridão da selva
Eres algo especial que Deus me reserva

Em meu mundo é inexistente o amor
Não há plantas, nem sequer uma flor
Somente uma floresta devastada
Que de tantos sofrimentos foi queimada
Há uma pequena luz me iluminando
Em meio ao carvão me rodeando
Talvez você seja essa pequena luz
Com esse teu ser que me seduz      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...