Radiofrequência

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Há alguma interferência no meu coração
Há alguma coisa que me tira a razão
O amor que eu guardo está me machucando
O meu horizonte está se fechando
Rádio que emite um sinal de socorro
O que eu tenho de ti para mim é tão pouco
-Câmbio, câmbio! Ouça o meu chamado
Radiofonia que me deixa atordoado

Está desesperado o meu coração
A minha frequência não é a do seu coração
Viajo nas ondas tentando te sintonizar
Nesse mar de tristeza que quer me afogar
Você foge de mim, sintonizo o teu canal
Chamo o teu nome, esse silêncio é anormal
Não sou uma rádio pirata, eu sou legal
Por que você me ignora nesse espaço sideral

Ondas curtas, ondas médias, tanto faz
Não te tenho no meu braço, e tudo jaz
A minha frequência se perdeu nessa escuridão
Tentando te ouvir com toda essa paixão
Chamados apaixonados e alucinados
Pedidos de socorro pelo ar foram jogados
A fim de te amar e sarar meu coração
Somente quero com você uma comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...