Palavras

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Diga-me suas palavras
As mais bonitas palavras
As palavras que encantam meu coração
Aquelas que me dão emoção
Aquelas que fazem - me apaixonar
Sonhando e livre pelo ar
Fazendo o bem para o meu coração
Que não se cansa dessa paixão
Sentir o prazer de ter você
Suas palavras são adubo para o meu viver
Jardim com um eterno florescer
Amanhecer após outro amanhecer
Palavras de amor me encantando
Tuas palavras vão me dominando
A magia em palavras presentes
Ditas, proferidas, ludibriantes.
A luz que encanta minha vida
De tua boca sai toda a magia
Foneticamente lindas
Meu mundo vai se abrindo
Juntamente com um sorriso
Tuas palavras vão me seduzindo
Não sei como me conter
Seguro - me em ti não quero me perder
A emoção é tão imensa
O prazer é tão intenso
Você olhou para mim e disse:
Eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...