O Amor e a Razão

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Esse vento que bate em meu rosto
Em minha pele jogando esse frio
O amor que tenho guardado no peito
Somente me faz infeliz

O meu pensar me faz viajar
De onde estou para algum lugar
Agora sei que amar não é bom
Faz-me muito chorar

Teu cheiro é a essência do meu viver
Teu corpo me faz existir
Não sei o que faço com esse amor
Queria deixar de existir

A razão te quer tirar de mim
O amor te quer para sempre
Não quero que as flores murchem
Meu coração tudo sente

O silêncio do meu quarto
O calor do dia, o frio da noite
Tudo está tão igual
Em mim é puro açoite

Lágrimas que não param de jorrar
Chuva que não cansa de chorar
Pelo amor de Deus me tire esse amor
Que está a me enterrar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...