Invisível

Essas tuas terríveis traições
Que fazem sangrar o meu coração
Alguém me disse "ninguém é de ninguém"
Mas nessa história eu sou refém
Preso por esse amor que tenho
No sofrimento me contenho
A não chorar e se degradar
Nesse sofrido e tormentoso mar

Tuas mentiras são punhais na carne
Estragam meu mundo e me estraçalham
Mundo falso e ás vezes sem sentido
Mentiras que vivem me ferindo
Amo-te e te odeio, estou confuso
Te querer longe seria um absurdo
Mudar seu modo de agir é impossível
Para os outros meu sofrer é invisível

Sentir tua pele junto a mim
Saber que alguém também vai sentir
Invade uma tristeza e um desespero
O tiro foi dado e é certeiro
Atingiu o que me faz viver
O que levanta todo o meu ser
Que me dá forças e ilusão
Você atingiu o meu coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...