Minha Amazônia

(See attached file: SPM_Blog.jpg)

As curvas que esse rio dá
Fazem-me cada vez mais o contemplar
Essa beleza natural
A que é desse lugar

Leva-me por esse verde
Voltas e voltas por esse mundo
E faz perder-me nessa imensidão
Desse rio imenso e profundo

Sinto cada folha dessa mata
Cada nota tocada me comove
Esses pássaros que são mágicos
Tudo meu coração absorve

Respirar esse ar que me faz bem
Pois esse ar é puro de verdade
Puro o ar, pura a minha alma
Sinto da natureza tanta generosidade

Bem ao longe ouço um motor
Aqui perto um boto pulou
Pela água um mureru foi levado
Lentamente bem longe ele acabou

Minha visão se perde nesse mundo
Onde tenho prazer de viver
Aqui é a minha terra, minha Amazônia
É aonde eu quero morrer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...