Suas Mensagens

(See attached file: Arroba.png)
Suas mensagens são bem vindas,
Bem vindas e me fazem bem,
Viajando pela web
Não avisam a ninguém.
Espero suas mensagens
Falando de amor, ou seja, o que for,
Dizendo a respeito de tua vida,
Tuas tristezas, alegrias ou dor,
Teu viver, tudo sobre o teu ser.
Mensagens alegres me divertem,
Tristes me preocupam,
Sendo sérias me alertam,
E não importam quantos quilobaites ou megabaites,
O importante é tê–las aqui.
Chegando a minha Caixa de Entrada,
Um coração aberto e poético para você,
Respondo-te com certeza,
Se no Encaminhar ou te Responder
Quero que saibas
Que gosto muito de você.
E na caixa de Enviadas vai ficar salva e eternizada
Para lembrar-me sempre de você.
Escrevo-te uma mensagem e não te envio
Deixo na caixa de Rascunhos,
Se for um perigoso SPAM
Com pressa e sem pensar eu jogo na lixeira,
E saibas que nessa vida
Para ti sempre vai existir algo de bom,
E por isso não esqueça de mim
Meu e-mail é carlos_gossel@hotmail.com
Direitos Autorais Reservados.
Publicada no Jornal Solimões de Tabatinga (AM) edição 11/2011.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...