Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

As Folhas das Bananeiras

Eu ouvi o vento cantar Por entre as folhas das bananeiras, Senti o vento passar depressa Deixando um frescor em meu rosto. Eu ouvi o vento assobiar Por entre as folhas das bananeiras, Brincou com o tempo e correu, Nem me deu satisfação. Eu ouvi o vento tagarelar Por entre as folhas das bananeiras, Balançou o pequeno cacho de bananas E saiu sorrindo por aí. Eu senti o vento brincar Por entre as folhas das bananeiras, Folhas que bateram palmas tão felizes E imaginei que fossem para mim. Eu senti o vento se perder Por entre as folhas das bananeiras, Pela noite querendo ser feliz Feito uma criança pelo parque de diversão. Eu senti e ouvi o vento Por entre as folhas das bananeiras, Mas ele não me viu e nem me ouviu Por isso que fiquei sozinho aqui. Direitos Autorais Reservados Publicada erroneamente com o título "Suas Mensagens" no Jornal Solimões de Tabatinga (AM) edição 01/2011.

A Luz do teu Olhar

Da luz que vem do teu olhar Muitas estrelas estão a brilhar, O brilho de um precioso diamante, De uma forma incessante, Uma magia quase inexplicável, Meu querer é quase insaciável, Por querer tudo que é teu, Teu cheiro, teu corpo junto ao meu. Da luz que vem do teu olhar A força para o meu viver vem se mostrar, No piscar dos seus olhos existe sensualidade, Uma malícia gostosa de verdade, Olhar que o meu caminho vem iluminar, Caminharei até o final, sem vontade de voltar, Vou indo ao sabor de todo o prazer Do que eu sinto quando estou perto de você. Da luz que vem do teu olhar, Vem a sensação de poder flutuar, Velejar nas ondas do meu coração, Cantar para ti a mais linda das canções, Minha vida nesse instante chega a ser um paraíso, Uma coisa tão sublime que na terra é impossível, No pensamento de querer te amar Eu contei todas as estrelas, nadei todos os mares. Direitos Autorais Reservados Publicada no Jornal Solimões de Tabatinga (AM) edição 12/2010.

Meu Fim

Em uma noite escura e fria Senti saudade de você, minha magia, Saudade que fez meu coração bater Mais forte,acelerado por falta de você, Sem lua, sem estrelas, o que falta acontecer? Em meio a solidão e sem ter você. Silêncio que impera nessa noite de dor Dor nesse coração tão cheio de amor. E como estranho na noite começo a vagar E os faróis dos carros a me iluminar, Rua deserta, esquecida pelo mundo E eu aqui feito um moribundo, Somente meus passos ouço na calçada, Sentimentos sombrios dominam essa estrada, Estou a caminhar e sem saber aonde chegar Sem o teu corpo, sem você para eu amar. Esquinas vão passando, os prédios vão sumindo, Os postes me acompanham, o desespero me atingindo E o caminho não estou conseguindo ver As lágrimas nos olhos estão a distorcer, Meu corpo sente o desejo imenso de ter Você aqui comigo e juntos nos perder, Mas, infelizmente você não está A tristeza e a solidão estão a me acompanhar. Direitos Autorais Reservados Publicada no Jo

Suas Mensagens

Imagem
( See attached file: Arroba.png) Suas mensagens são bem vindas, Bem vindas e me fazem bem, Viajando pela web Não avisam a ninguém. Espero suas mensagens Falando de amor, ou seja, o que for, Dizendo a respeito de tua vida, Tuas tristezas, alegrias ou dor, Teu viver, tudo sobre o teu ser. Mensagens alegres me divertem, Tristes me preocupam, Sendo sérias me alertam, E não importam quantos quilobaites ou megabaites, O importante é tê–las aqui. Chegando a minha Caixa de Entrada, Um coração aberto e poético para você, Respondo-te com certeza, Se no Encaminhar ou te Responder Quero que saibas Que gosto muito de você. E na caixa de Enviadas vai ficar salva e eternizada Para lembrar-me sempre de você. Escrevo-te uma mensagem e não te envio Deixo na caixa de Rascunhos, Se for um perigoso SPAM Com pressa e sem pensar eu jogo na lixeira, E saibas que nessa vida Para ti sempre vai existir algo de bom, E por isso não esqueça de mim Meu e-mail é carlos_gossel@hotmail.com Direitos Autorais Reservados.