Minha Rua


Minha rua,
É uma rua esquecida,
Por onde poucos passam,
Onde não existe a vida.

De noite,
Noite escura, rua deserta,
O reino perfeito do silêncio,
Solidão mais do que certa.

Casa,
De portas e janelas fechadas,
Será que mora alguém
Nessa rua amargurada?

Postes,
Iluminam a estranha rua,
Que faz tempo que não vê
O brilho da linda lua.

Parou,
O tempo aqui parou,
Nem um galho se move,
A sensação é que tudo acabou.

Distante,
Bem distante se ouvem uns latidos,
De cachorros por essa rua,
Atacando, brigando e ferindo.

Onde,
Onde estão todos dessa cidade
Que ninguém vem me ver,
O desprezo, terrível maldade!

Pessoas,
Que não ligam para ninguém,
Tanto fez ou tanto faz,
Não se importam com ninguém.

Deserto,
Selva de concreto, que é tão fria,
E com tanta frieza,
Me deixou esse vazio.

Eu,
Estou só e muito triste,
A tal tamanho abandono
Meu coração sofre, não resiste!


Direitos Autorais Reservados.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...