Se Escurecer

Se escurecer o que vou fazer
Se agora não tenho você,
A noite pode ser dolorosa
Sem as tuas mãos amorosas,
Pode não haver nenhuma luz
Como o teu olhar que me seduz,
Então me diga como ficarei,
Em que parte da terra estarei.

Se a lua não aparecer
Para me acompanhar e dizer
Onde está você para te amar
E para tudo isso acabar,
Essa solidão que varre meu mundo,
Esse desprezo tão absurdo.
Eu vou tentar dormir,
Mas sei, não vou esquecer de ti.

E ao amanhecer, quando o sol voltar,
Não quero lembrar,
Se tive pesadelo não preciso recordar,
Já basta a tua ausência me fazer chorar,
E esperarei que voltes para mim
E que ão seja o meu próprio fim,
Quando o sol voltar outro dia começará,
Tudo aqui estará, mas você não vai voltar.

Direitos Autorais Reservados. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...