Meu Eterno Amor

Perdido nas estrelas um dia me achei,
Flutuando pelo céu por você me apaixonei,
Queria te encontrar numa noite de luar
E você minha razão para sempre conquistar
Falar do meu amor e tudo que senti
Na primeira vez em que te vi,
Em teu ser eu encontrei a razão para viver,
Meu perfume de jasmim, sem você não sei viver.

No espelho d´água que fico a admirar
Vejo a lua brilhando e sua imagem a quem quero amar,
Quando solto levemente uma pétala de flor,
E se desfaz o brilho e seu rosto meu amor,
Nesse instante acredito que a você vou entregar
O meu pobre coração que eternamente vai te amar,
Por ti estou sentindo algo mais, tudo enfim,
Necessito teu calor, ter você toda para mim.

Queria eu lhe dar tudo o que você deseja,
A lua e as estrelas, tudo em troca de seus beijos,
Com tudo que é belo neste mundo te comparo, 
Você é meu diamante, minha pedra, a mais cara,
Não sou milionário, nem possuo dinheiro,
Mas sou rico de amor e me sinto por inteiro,
Veja como é grande essa minha paixão
Que acende um fogo e queima meu coração.

Dentro do teu olhar que você joga para mim
Sinto uma chance, para ir contigo enfim,
Não sei se entendeu o meu lindo pensar
Palavras de amor, para você, eu conquistar,
Se você quer saber quão bonito é meu pensamento,
Se as palavras que disse já se foram pelo vento,
Admire em uma rosa, o quanto é singela
É que nela se reflete tudo o que há de mais belo.

Direitos Autorais Reservados. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda do Boto

Tempestade de Emoções

Não Adianta Amar...