Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

À Espera

Imagem
Quantas noites eu te espero Mergulhado em um mar de solidão Cadê paixão que me salvas nesta hora?! A rua inóspita me atormenta Com profundo ar de tristeza Que me sacode a alma Terremoto de emoções Enfim, tudo em mim pede você. Luz que me ilumina Noite desesperadora Horas que me passam Coração que acelera Lua que me abandonou. Silêncio dolorido Meu quarto escuro me esconde Nesta noite sem você, sem você.

Amor Amazônico

Imagem
Folhas de uma floresta úmida Jogadas pelo chão apodrecendo Perdidas em meio à Amazônia Pedaços de meu coração que está doendo O cheiro da mata me entorpece O sol não consegue me tocar É escuro e obscuro o meu sentir Tuas palavras magoam e me fazem sangrar Paraíso verde que me encanta Que de tanta beleza me faz sonhar A gota de orvalho descendo pela árvore Tua lembrança me faz suspirar A água invade a floresta O vento faz a palmeira balançar As nuvens me cobrem com piedade Sabem que estou a amar Bem distante avisto uma canoa Gritos e sorrisos de pequenas crianças Curumins se banhando no Amazonas E ao meu coração dando esperança Sentando no barranco estou a meditar O barco nas águas caudalosas deixar-se levar Relâmpagos se jogam no meio da floresta E eu guardando tanto amor que agora vou chorar

À Flor da Pele

Imagem
Não existe O que me impede De pensar, De sentir, De provar, À flor da pele, Como a pele de uma flor, Todos os sentimentos Que essa vida traz, Se até uma gota d´água Faz-me sonhar, Imaginar Um mundo de ilusão. Palavras que viajam Sentimentos que transladam A porta da razão. Absorvo, Sinto ao extremo Esse mundo frio Que me causa calafrios Ao entregar meu coração Para essa paixão Que não é apenas ilusão Mais é pura poesia Brotando do meu coração.

Anjo

Imagem
Anjo do meu céu Por onde andas tu encantas, Cabelos loiros e ondulados Uma cachoeira dourada, Pele alva e clara Naturalmente bronzeada, Encantado estou ao seu lado, Voz rouca que me fascina, Sotaque que me alucina, Doutora dos meus sonhos No meu coração você se encontra, Desde criança nos conhecemos, Infância de puros sonhos, Tornou-se mulher Depois minha companheira Pura e verdadeira Se tornando mãe Mãe de meus filhos, É meu puro amar Que se torna um mar Para juntos navegarmos.